Em família

Poliana Moça: Poliana acredita que Otto e Luísa poderiam ser felizes juntos e resolve dar um empurrãozinho

Após ver a tristeza da cunhada, o executivo muda de ideia e resolve passar mais uns dias na residência da moça

Publicado em 19/01/2023

Na novela Poliana Moça, trama infanto-juvenil exibida pelo SBT, Otto (Dalton Vigh) e Poliana (Sophia Valverde) estão passando um tempo na casa de Luísa (Thaís Melchior). O pai e a tia da garota resolveram que essa era a melhor alternativa, já que Poliana estava se sentindo muito insegura na mansão, depois de seu terrível sequestro e por estar sofrendo ameaças dos bandidos.

Mas, conforme o tempo passa, Poliana vai se recuperando do trauma e Otto já começa a pensar que eles podem, finalmente, retornar para a mansão. Só que quando comunica seus planos para Luísa, a moça fica bastante entristecida e diz que o cunhado e sobrinha a fazem se sentir acolhida e que gostaria muito que eles continuassem a viver ali com ela.

Ao mesmo tempo, um dia, durante uma conversa com João (Igor Jansen), Poliana comenta que Marcelo (Murilo Cezar) sempre foi o grande amor de sua tia Luísa. Mas agora, como ela está viúva e ainda é tão jovem, devia reconstruir sua vida. A garota fica pensativa e afirma que Luísa poderia ser feliz com Otto e os três formarem uma família.

Poli fica com isso na cabeça e, sabendo da ideia de seu pai, de retornar para a casa, ela resolve dar um empurrãozinho nessa história. A menina diz a Otto que aceita voltar a viver na mansão, mas com uma condição: que ele seja o par de Luísa no baile da escola.

Otto fica surpreso com a proposta da filha e acha graça, mas acaba topando a proposta. Mesmo assim, tocado pela melancolia de Luísa ao saber de sua partida, o empresário comunica a Sara que mudou de ideia e ficará mais alguns dias na casa da cunhada. Ele pede que a robô cuide de tudo na mansão e reforce a segurança.