Que susto!

Em Poliana Moça, Poliana leva um tremendo choque e passa mal ao ver Tânia no baile

Otto encara a bandida com muita raiva e ela diz para ele cuidar bem da filhinha querida

Publicado em 20/01/2023

E de repente, depois de passar alguns dias com Otto (Dalton Vigh) na casa de Luísa (Thais Melchior), Poliana (Sophia Valverde) encasquetou que o pai e a tia podem ter um romance e ainda serem muito felizes juntos. Ela até comenta essa possiblidade com João (Igor Jansen) que acha graça.

Poliana explica que o saudoso tio Marcelo (Murilo Cezar) sempre foi o grande amor de Luísa, mas agora ela está viúva, sozinha e é ainda muito jovem, por isso tem que começar a pensar em refazer sua vida novamente.

Com essa ideia fixa na cabeça, a garota chega até a fazer uma espécie de chantagem com o pai, quando ele avisa que em poucos dias os dois devem voltar a viver na mansão. Como Poliana ainda não está totalmente à vontade para retornar à residência, ainda devido ao trauma do sequestro, ela impõe uma condição do pai.

Poliana diz a Otto que volta para a mansão se ele for com Luísa ao baile da comunidade. O empresário, que não é fã de badalações, acha curioso o pedido da filha e diz que pensará. Mas, logo em seguida, ao ver que Luísa anda chateada com a partida dos dois, Otto decide ficar mais alguns dias.

Mesmo assim Poli arma um plano para que o pai e a tia possam ir juntinhos ao baile, como um casal. O problema é que nem tudo vai sair exatamente como a menina imagina durante o evento.

Tânia (Ana Paula Valverde) em Poliana Moça
Tânia (Ana Paula Valverde) em Poliana Moça

Ela até consegue fazer com que o empresário marque presença no tal baile ao lado de Luísa. Só que como Tânia (Sophia Valverde) fez uma doação para o CLL bastante significativa – e ninguém sabe que ela é na verdade uma bandidona – a mulher é homenageada na festa.

Quando Poliana vê a Cobra por lá, fica completamente assustada, sem ar, e passa mal. Otto também fica revoltado com a presença da ex-namorada e fala com ela de forma ríspida, encarando-a. Muito cara de pau, a criminosa pede que Otto “cuide bem da menina”.

Apesar do baita susto e do mal estar, Poliana avisa o pai que está tudo bem e que quer ficar na festa e se divertir com os amigos. E quem também aparece no baile, disfarçado, é Roger (Otávio Martins), que fica atento e de olho em tudo o que acontece por ali.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade