Pega-Pega

Poliana Moça: Pinóquio aparece no baile e quando vê Tânia sai correndo e uma caça ao boneco gera a maior confusão durante o evento

João e Poliana também vão atrás do amigo androide para tentar ajuda-la

Publicado em 23/01/2023

Cobiçado por muita gente que só quer tirar proveito dele, Pinóquio (João Pedro Delfino) passa por momentos complicados nos próximos capítulos de Poliana Moça, trama infanto-juvenil do SBT. Vivendo na casa de Luísa (Thaís Melchior), com Otto (Dalton Vigh) e Poliana (Sophia Valverde), o bonequinho achava que dessa vez estaria em segurança… Só que não!

Seguindo as ordens de Tânia (Ana Paula Valverde), Waldisney (Pedro Lemos) e Violeta (Gabriela Saadi) conseguem descobrir o paradeiro do androide e passam a vigiar a casa de Luísa esperando o melhor momento para colocar as mãos em Pinóquio e leva-lo para a chefe.

Quando chega a noite do baile da comunidade, que acontece na escola, os malandros planejam entrar na residência e apanhar o fujão. Mas nada é tão simples assim, e eles definitivamente ainda não aprenderam que Pinóquio é muito mais esperto do que os dois juntos.

Tânia (Ana Paula Valverde) em Poliana Moça
Tânia (Ana Paula Valverde) em Poliana Moça

Waldisney e Violeta invadem a casa da tia de Poliana, mas o androide arma uma série de emboscadas e deixa os vilões completamente sem ação e desmoralizados. Assim que percebe que os dois estão inutilizados, Pinóquio se manda dali, direto para a Ruth Goulart, onde está rolando a festa.

No baile, Tânia recebe uma ligação de um de seus capangas que informa que Waldisney e Violeta fracassaram e saíram da casa de Luísa sem o que foram buscar, deixando a bandida bastante irritada com tamanha incompetência.

Pinóquio (João Pedro Delfino), Poliana (Sophia Valverde) e João (Igor Jansen) em Poliana Moça)
Pinóquio (João Pedro Delfino), Poliana (Sophia Valverde) e João (Igor Jansen) em Poliana Moça)

Mas não demora muito e Pinóquio chega ao baile. De longe o bonequinho avista Tânia e por azar a criminosa também o vê. Aí começa a maior correria. Para se livrar da Cobra, o androide sai correndo. João (Igor Jansen) e Poliana percebem o que está acontecendo e vão atrás do amigo robô para ajudarem.

Mas Tânia não deixa barato e também vai atrás deles na esperança de capturar o boneco. Nesse momento, dona Branca (Lilian Blanc) chama João e Poliana para se apresentarem no concurso de dança, mas os dois não aparecem, deixando Otto, Luísa e Ruth (Myriam Rios) preocupados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade