Poliana Moça

Otto chora de preocupação e saudades da filha e os amigos da garota relembram de passagens importantes ao lado dela

Poliana e Pinóquio seguem perdidos na mata e Violeta e Waldisney seguem as ordens de Tânia e vão atrás deles

Publicado em 14/12/2022

O desaparecimento de Poliana (Sophia Valverde) na floresta após escapar do cativeiro em que Tânia (Ana Paula Valverde) a colocou, continua sendo motivo de muita angústia para os familiares e amigos da garota na trama de Poliana Moça, do SBT.

A bandida Cobra também está tensa com a situação, afinal recebeu o dinheiro pedido pela garota e deveria ter entregado Poliana de volta para Otto (Dalton Vigh). Apesar de a polícia estar fazendo buscas pela menina, Tânia manda Violeta (Gabriela Saadi) e Waldisney (Pedro Lemos) atrás de Poliana e Pinóquio (João Pedro Delfino).

Na escola, a turminha do colegial não consegue nem estudar pensando no sumiço da colega. Tristes, cada um começa a se recordar dos bons momentos ao lado de Poliana. Kessya (Duda Pimenta) se emociona ao lembrar que Poli sempre a incentivou no ballet, assim como a Luigi (Enzo Krieger) nas produções dos filmes.

Bento (Davi Campolongo) também conta que Poliana foi essencial em sua adoção por Ruth (Myriam Rios), enquanto Eric (Lucar Burgatti) lembra que a jovem sempre lhe deu bons conselhos. Após tantas recordações e para espantar um pouco a tristeza e preocupação, a garotada pensa em organizar uma grande festa surpresa para quando Poliana voltar.

Mas enquanto isso, Otto está com seu coração de pai cada vez mais apertado. O empresário entra no quarto de filha e ao olhar os objetos da menina e também relembrar dos momentos ao seu lado, chora copiosamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade