Desavenças

Poliana Moça: Glória toma atitude surpreendente sobre Celeste e deixa Otto profundamente irritado

A mãe do empresário resolve ajudar a neta, mas ele não gosta nada dessa ideia e acha que ela está confiando muito em quem não devia

Publicado em 18/05/2023

Em suas últimas semanas de exibição, a novela Poliana Moça, trama infantojuvenil exibida pelo SBT, promete a redenção de alguns personagens, entre eles Roger (Otávio Martins), que está preso para pagar pelos crimes que cometeu.

Mostrando-se arrependido por todo mal que causou à família, Roger recebe a visita de sua mãe, Glória (Clarisse Abujamra). Emocionada, a senhora diz ao filho que o perdoa e ele lhe faz um pedido muito especial: que ela cuide de Celeste (Allana Lopes), já que a moça não tem culpa dos pais que a vida lhe deu.

Glória (Clarisse Abujamra) e Roger (Otávio Martins) em Poliana Moça
Glória Clarisse Abujamra e Roger Otávio Martins em Poliana Moça

Dias depois, Glória se surpreende quando Celeste vai até a mansão para visitá-la. Na pior, agora com Tânia (Ana Paula Valverde) na cadeia, e sem emprego, a jovem chora, amedrontada e diz à avó que nem tem onde morar. Glória se lembra do pedido feito por Roger e fica emocionada por poder abraçar a neta que descobriu recentemente.

Fragilizada, a antes esnobe Celeste conta que perdeu o emprego e foi expulsa da casa em que morava depois que os proprietários do imóvel descobriram que ela é filha de dois criminosos. Glória diz que tudo ficará bem e promete ajudar a neta. Mas, nesse momento, Otto (Dalton Vigh) chega e não gosta nada de ver a garota ali na sua residência.

Celeste (Allana Lopes) e Glória (Clarisse Abujamra) em Poliana Moça
Celeste Allana Lopes e Glória Clarisse Abujamra em Poliana Moça

O empresário fica, mesmo, furioso com a mãe, por ter deixado a moça entrar ali, já que é filha de Roger e de Tânia, pessoas que tanto prejudicaram a família. Glória alega que a garota é sobrinha dele e afirma, decidida, que não deixará a neta passar por mais nenhum sufoco.

Otto volta a contrariar a mãe e afirma que ela está cometendo o mesmo erro que teve com Roger e confiando demais em quem não merece. Glória fica chateada, mas mesmo assim, pensa em uma forma de ajudar Celeste a se reerguer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade