Sob suspeita

Mulheres de Areia: César desconfia que Virgílio tenha matado Wanderlei: “Você acabou com ele, não é?”

Ex-noivo de Arlete coloca o pai de Malu contra a parede

Publicado em 05/12/2023

O assassinato de Wanderlei (Paulo Betti) acenderá a desconfiança entre Virgílio (Raul Cortez) e César (Henri Pagnoncelli) nos próximos capítulos de Mulheres de Areia. O ex-noivo de Arlete (Thaís de Campos) ficará desconfiado de que o amigo tenha dado cabo do corretor de imóveis.

Tudo começa quando Virgílio volta de Pontal d’Areia e conta a César que foi procurar por Wanderlei no hotel onde ele mora, mas fugiu esbaforido ao encontrar o ex-amante de Raquel (Glória Pires) morto e ensanguentado. “Alguém te viu entrando no hotel?“, indaga César, impressionado.

Não. Ninguém. Eu entrei pela porta dos fundos. Seja lá quem matou o Wanderlei, prestou um grande serviço à humanidade“, ironiza Virgílio, frio. O executivo, porém, não engole a história do empresário. “Nós não temos segredos um pro outro… Vai, pode dizer! Você acabou com ele, não é?“, questiona.

O pai de Malu (Vivianne Pasmanter), porém, jura de pés juntos não ter sido o responsável por despachar Wanderlei para o outro mundo. “Não o matei, mas também não faço questão de chorar a morte dele“, responde, com a objetividade que é sua marca.

O que interessa é que, morrendo o Wanderlei, o mundo perdeu um cafajeste. E eu, graças a Deus, tô livre de um chantagista!“, acrescenta o marido de Clarita (Susana Vieira), comemorando, sem nenhum pudor, a morte do homem que há meses vinha buscando extorqui-lo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade