reprise

Último capítulo de Mulheres de Areia tem final feliz de Ruth e Marcos e morte de Raquel: veja outros desfechos

Folhetim chega ao fim nesta sexta (15)

Publicado em 10/03/2024

Na próxima sexta-feira (15), a Globo exibe o último capítulo de Mulheres de Areia. E a novela escrita por Ivani Ribeiro e dirigida por Wolf Maya promete um final cheio de emoções para os telespectadores. Após tantos obstáculos, Ruth (Gloria Pires) e Marcos (Guilherme Fontes) finalmente se acertam de vez e terminam juntos.

Após passar uma temporada desaparecida graças a um acidente de barco, Raquel (Gloria Pires) volta disposta a se vingar de todos os seus rivais e desperta o ódio de muita gente. É ela quem conta para Zé Luís (Irving São Paulo) que César (Henri Pagnoncelli) engravidou Ruth no passado, mas não assumiu a criança.

Raquel (Gloria Pires) de Mulheres de Areia
Raquel (Gloria Pires) de Mulheres de Areia

Furioso por ter sido desmascarado para o irmão, César decide se vingar e persegue Raquel em uma estrada, mas ela perde o controle do veículo, cai de uma ribanceira e morre. A partida da vilã faz Isaura (Laura Cardoso) sofrer bastante e Ruth convence a mãe a voltar a morar com Floriano (Sebastião Vasconcelos).

Virgílio Assunção (Raul Cortez) também tem um fim trágico. Ele sofre um infarto fulminante após ser assombrado por um espantalho e morre na fonte luminosa que instalou na praça principal da cidade. Na cena seguinte, revela-se que Tônia (Andréa Beltrão) estava por trás da fantasia. Ela queria se vingar pela morte de seu irmão, Reginho (Fabrício Bittar), que foi vítima das águas poluídas de Pontal D’Areia.

Espantalho e Virgílio (Raul Cortez) de Mulheres de Areia
Espantalho e Virgílio (Raul Cortez) de Mulheres de Areia

Quem também se dá mal é Donato (Paulo Goulart), que é preso pelos crimes contra os pescadores. Já Tonho da Lua (Marcos Frota) deixa a cidade para trabalhar com o circo. Alzira (Giovanna Gold) fica desolada com a decisão e termina abraçando e beijando uma escultura de areia feita pelo amado.

Malu (Vivianne Pasmanter) e Alaor (Humberto Martins) superam os desentendimentos e se acertam de vez. Glorinha (Gabriela Alves) e Tito (Eduardo Moscovis) também terminam juntos. E Clarita (Susana Vieira) fica com Alemão (Jonas Bloch).

Juju (Nicette Bruno) se envolve com um fazendeiro após se separar de Sampaio (Adriano Reys), que começa a se relacionar com Arlete (Thaís de Campos). Vera (Isadora Ribeiro) termina feliz ao lado de Breno (Daniel Dantas).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade