Sangue nos olhos

Mulheres de Areia: César jura vingança contra Raquel: “Você vai pagar por tudo que fez!”

Ex de Arlete não perdoa a vilã por ter minado sua relação com Zé Luís

Publicado em 29/02/2024

Perdoar todo o mal que Raquel (Glória Pires) lhe causou é algo que César (Henri Pagnoncelli) não está disposto a fazer. Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, o ex-noivo de Arlete (Thaís de Campos) jurará vingança contra a vilã por ter destruído a relação dele com Zé Luís (Irving São Paulo).

Tudo começa quando César discute com Raquel e a culpa pela bebedeira que fez seu irmão se acidentar semanas atrás. A ex-esposa de Marcos (Guilherme Fontes), porém, debocha dos sentimentos dele. “Ai, César! Tira esse menino da cabeça… Você é babá do Zé Luís por acaso?

Quem mandou ele tomar aquele porre? Agora ele aprende, pronto!“, acrescenta ela, insensível. “Meu irmão saiu do hospital e casou. Ele não quer mais saber de mim… Você destruiu a nossa amizade! Eu só vim te avisar uma coisa: você vai pagar por tudo que você fez!“, ameaça César.

Eu não te perdoo, Raquel! Até a hora da minha morte, eu não te perdoo!“, brada o ex-amante de Ruth (Glória Pires). “César, deixa de ser bobo! Eu não preciso do seu perdão, tá bom? Cai fora! Sai, me deixa em paz! Não tenho medo de você nem de ninguém!“, rebate a megera.