Marta e Onofre definem o que será feito com Gracinha: “Patrocinado por nós”

Os pais do jovem querem que a morena passe a gravidez num lugar distante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Onofre (Serafim Gonzales) terá uma conversa com Marta (Marly Bueno), que quer Gracinha (Carol Castro) longe de sua casa após saber que ela espera um filho de Cláudio (Erik Marmo).

“Você não está levando em consideração o que de fato importa. Quantas vezes eu tenho que repetir para você que esse filho que vai nascer é herdeiro do Cláudio? Se a Gracinha quiser, pode exigir, cobrar, nos dar muita dor de cabeça”, falará o médico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você diz isso, mas não concorda quando eu digo que a melhor coisa a fazer é interromper essa gravidez o quanto antes”, destacará a mulher. “Eu não vou compactuar com esse aborto. Eu não concordo e você sabe muito bem disso. Sou médico e sempre pautei a minha vida profissional em cima de alguns princípios. E um deles é esse”, rebaterá o homem.

“Pois então fique com os seus princípios, mas não me obrigue a conviver com essa menina debaixo do mesmo teto”, pedirá Marta. “Tudo bem, você não quer que ela continue aqui? Podemos fazer isso, mas não dessa maneira tempestuosa”, avaliará o profissional da saúde.

“Vamos propor para que ela vá para um outro lugar. Casa de parentes, apartamento, seja o que for, mas patrocinado por nós para que não passe nenhuma necessidade e privação. Entenda que temos que agir de maneira diplomática. A Gracinha, a filha da empregada como você diz, quando essa criança nascer, vai estar com a faca e o queijo na mão. Quer você queira ou não”, concluirá Onofre.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio