Gracinha procura Edwiges, revela decisão e enfurece a ex de Cláudio: “Assassinato”

A morena conta que está pensando em abortar o filho que espera de Cláudio

Publicado há uma hora
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Gracinha (Carol Castro) irá até a casa de Edwiges (Carolina Dieckmann). A jovem se sente culpada, já que engravidou de Cláudio (Erik Marmo), o que fez o namoro do rapaz com a loira acabar.

“Vocês se gostam tanto. Não quero ser vista como a megera que foi responsável pela separação de vocês. Não quero que esse filho já nasça marcado por essa culpa também”, falará a morena. “Para de falar bobagem. Essa criança não tem culpa de nada”, rebaterá Edwiges.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É verdade. Eu vou retirar esse filho. É a melhor coisa que eu posso fazer. Eu não posso ter um filho que foi gerado contra a vontade dos pais, que vai ser o pivô da separação de vocês, que carrega a maldição da avó”, lamentará a jovem.

“Você não pode estar falando sério. Você fez burrada e agora vai querer arrumar cometendo o maior dos pecados? Vai matar o seu filho? É isso, se você abortar, vai estar sim matando o seu filho”, acusará a ex de Cláudio.

“Você pensa assim porque é católica, tem outros princípios. Eu não posso colocar essa criança no mundo para sofrer. A Dona Marta (Marly Bueno) já odeia essa criança”, destacará Gracinha. “Pensasse nisso antes. E não estou falando porque sou católica. Sou contra porque sou humana. Pra mim é crime, assassinato. Não tem culpa de nada, a culpada é você e o Cláudio”, concluirá Edwiges.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio