Maria Isabel se humilha para Esméria, pede ajuda e termina na pior

A vilã quer saber do paradeiro de Juliana e vai atrás da ex-escrava para ter informações

Publicado há uma hora
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) irá até a casa de Esméria (Lidi Lisboa). A vilã se fará de cuidada, dirá que está triste após perder o filho e que está se sentindo sozinha, sem companhia em casa.

“Quem sabe tá colhendo tudo que plantou”, rebaterá a ex-escrava. “Por favor, não faça isso. Todos já me deram sermão. Não aguento mais ouvir que sou culpada por tudo, até pela morte do meu bebê”, dirá a irmã de Teresa (Roberta Gualda).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A verdade dói, mas o que dói mesmo é chibatada, e isso a sinhá nunca vai receber. Fui escrava e nunca vou esquecer”, comentará a afrontosa. “Não é isso. Sei que não. Está falando porque tá sabendo o que aconteceu com Juliana (Gabriela Moreyra), não é?”, indagará a víbora.

“O que está fazendo? Vai defender Juliana agora? Uma escrava que sempre se achou melhor que você, que fez com que se sentisse mal, que teve tudo enquanto você não tinha nada. Por acaso ficou sabendo se ela fugiu?”, insistirá Isabel.

“Como é que eu vou saber? Ela está desaparecida”, dissimulará Esméria. “Por favor, em nome da nossa amizade”, rebaterá a malvada. “A sinhá vem até a minha casa nova, pede pela minha amizade, mas só dá sinais de desconfiança. É melhor que se retire, já está tarde e eu tenho que me recolher. Agora já tenho autonomia para isso”, concluirá Esméria.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio