Amor Perfeito

Lívia descobre que Tobias foi roubado de Valente e Albuquerque a humilha: “Mulher seca!”

O delegado é cruel com a esposa ao confirmar a informação

Publicado em 17/08/2023

Lívia (Lucy Ramos) descobrirá que Valente (Rodrigo dos Santos) teve um filho tirado dele na época que foi preso em Amor Perfeito. A mulher pensará que a criança pode ser Tobias (Davi Queiroz) e desabafará com Albuquerque (Beto Militani).

“Você sabia que esse Pedro Valente esteve preso e a mulher dele também?”, iniciará a mulher. “Ela morreu no presídio em Belo Horizonte. São dois criminosos. Eu não vou deixar um sujeito como esse na escola perto das crianças. Vou exigir que ele seja demitido e vá pra bem longe daqui”, rebaterá o delegado.

“Mas por quê? Ele já cumpriu pena, não foi? Tem o direito de viver aqui ou onde quiser”, insistirá Lívia. O homem se revoltará ao falar dos que lutaram contra a ditadura de Getúlio Vargas. A mulher indagará se aquele é realmente o motivo.

“Ou é porque o seu Valente é o pai de sangue do Tobias? Você quer mandar o Valente embora porque tem medo que descubram o que você fez, não é? A Marê (Camila Queiroz) tinha razão. Você roubou o filho de uma presa política, não foi?”, perguntará Lívia.

“O que você queria? Criança não dá em árvore não, Lívia. Foi por sua causa que eu fiz isso, pra atender uma vontade sua. Não aguentava mais você me azucrinando o juízo porque queria ter um filho. Como se eu tivesse culpa de ter casado com uma mulher seca!”, disparará Albuquerque.