
Marê (Camila Queiroz) resolverá agir contra Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito. A protagonista pedirá para Nelson (Rômulo Weber), um amigo da faculdade, convencer a vilã a investir na bolsa de valores para ver a grana se multiplicar.
Veja também:
A malvada pegará o dinheiro do Grupo Rubião sem consultar o conselho e perderá tudo. Érico (Carmo Dalla Vecchia) convocará uma reunião na qual será decidido que a ruiva deixará o posto de diretora e será substituída pela grande inimiga.
“Você é uma cobra traiçoeira, Maria Elisa! A verdade, senhores, é que eu fui vítima de um golpe da Maria Elisa para me tirar da presidência! Ela plantou aqui no hotel um investidor da bolsa com o propósito de me engambelar, de me induzir a fazer esse investimento desastroso”, acusará a cínica.
“Não queira jogar em mim a responsabilidade pela sua incompetência, Gilda, pela sua total falta de visão para os negócios”, ironizará Marê. “Nós todos estamos muito esperançosos e confiantes na sua gestão. Boa sorte pra você”, declarará Érico.