incomodada

Madonna dá piti, reclama de quem olha pra ela e sobra até pra Narcisa

Cantora está hospedada no Copacabana Palace

Publicado em 02/05/2024

No próximo sábado (04) o Rio de Janeiro será palco do show de Madonna, que faz o encerramento da The Celebration Tour, turnê que comemora seus 40 anos de carreira. Desde a última segunda-feira (04), a cantora está hospedada no Copacabana Palace e anda incomodada com alguns fatores.

De acordo com o portal Splash, profissionais que trabalham na produção e no hotel relataram que ela solicitou que fosse instalado um tapume ao redor da piscina privativa localizada no topo do Copacabana Palace, para evitar que os moradores do prédio vizinho, o Chopin, pudessem vê-la.

Madonna
Madonna

A socialite Narcisa Tamborindeguy é uma das moradoras do prédio vizinho e tentou chamar a atenção da cantora. Mas o plano de colocar o tapume não deu certo e os vizinhos ainda conseguem acompanhar tudo e deixam a celebridade incomodada. “É que ela está se sentindo exposta”, disse um funcionário.

Narcisa Tamborindeguy
Narcisa Tamborindeguy (Reprodução).

O calor do Rio de Janeiro também tem sido motivo de incômodo para a intérprete de Like a Prayer. “Mas ainda que tivesse mais privacidade para dar um mergulho, ela está achando o sol quente demais. Além disso, reclamou da barulheira que fãs fazem na porta do hotel”, contou outra fonte.

Vale lembrar que TV Globo transmite a Celebration Tour logo após Renascer. Já no Mutilshow, a exibição começa logo após o TVZ especial Madonna. No Globoplay, abre o sinal para não assinantes logados. Madonna subirá ao palco às 21h45 e a apresentação deve durar 2 horas.

Kenya Sade e Marcos Mion estão à frente da transmissão nos canais Globo, Multishow e Globoplay. Enquanto isso, nos bastidores do evento, Marcus Majella e Laura Vicente comandam a cobertura no canal pago e no streaming.