Reprise

Cristina inocentada? Duas pessoas inesperadas foram responsáveis pela morte de Luna em Alma Gêmea

Muita gente percebeu a culpa de Adelaide e Rafael na tragédia

Publicado em 02/05/2024

A reprise de Alma Gêmea no Vale a Pena Ver de Novo está inocentando Cristina (Flávia Alessandra). Muita gente percebeu que duas pessoas inesperadas foram as responsáveis pela morte de Luna (Liliana Castro), não somente a grande vilã da trama.

Embora a loira tenha armado o assalto em que Guto (Alexandre Barillari) dá um tiro e acaba com a vida da mocinha, outros dois motivos – e pessoas, no caso – contribuíram para a tragédia.

A primeira é Adelaide (Walderez de Barros), a avó de Cristina e Luna. Sem noção, ela entregou todas as joias de família para Luna após a bailarina se casar com Rafael (Eduardo Moscovis) e dar à luz seu filho.

A atitude foi vista por parte do público como errada. Afinal, o justo seria Adelaide dividir as joias entre as netas. O fato, claro, aumentou a inveja e o ódio de Cristina, que planejou o roubo das peças.

Adelaide (Walderez de Barros) e Cristina (Flávia Alessandra) de Alma Gêmea
Adelaide (Walderez de Barros) e Cristina (Flávia Alessandra) de Alma Gêmea

Além disso, Rafael também causou a morte de Luna. Ao ver que a esposa estava sendo assaltada, ele reagiu, se engalfinhou com o ladrão e só piorou as coisas. Em meio à confusão, a mocinha levou um tiro e não resistiu.

De modo geral, Cristina está longe de ser inocente, já que armou o roubo e ainda vai aprontar muito na novela. Entretanto, as atitudes de Adelaide e Rafael foram bem prejudiciais à Luna, que pagou caro, mas volta reencarnada em Serena (Priscila Fantin).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade