último capítulo

Jonathan reata com a ex e tem final surpreendente em Cara e Coragem

Pesquisador embarca em uma viagem

Publicado em 12/01/2023

O último capítulo de Cara e Coragem promete fortes emoções. Depois de ver sua fórmula ser alvo de incontáveis planos maléicos Jonathan (Guilherme Weber) vê sua invenção ser usada com sucesso na medicina e salvar vidas, como a de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). O cientista ainda se acerta com Anita (Taís Araujo) e os dois partem juntos em uma viagem, como antecipado pelo jornalista André Romano.

A massoterapeuta finalmente coloca um ponto final em seu relacionamento com Ítalo (Paulo Lessa), que reata com Clarice (Taís Araújo). Enquanto que Jonathan ganha um prêmio pela fórmula de magnésio, que está sendo muito bem aproveitada na medicina. Após uma passagem de tempo, o cientista encontra a sósia da protagonista no pier.

Eu andei no meu canto, pensando na vida. Pensei muito em tu. No quanto tu me tratava bem. Quer dizer, eu achava que era pra mim, até hoje não sei se era pra Clarice. Eu achava que era“, diz ela. “Em algum momento foi, sim. Mas não todo o tempo. Porque vocês são muito diferentes, mais do que imaginam que são“, devolve o cientista.

Tu tá indo zarpar fora, né? Tem uma carona pra mim?“, pergunta a ex de Ítalo. “Tem. Tem, sim. Vem Anita”, responde Jonathan. Os dois trocam olhares apaixonados e dão a entender que engatarão uma nova relação. Com informações também do portal Notícias da TV.