Exclusivo

Jonathan morre em Cara e Coragem? Descubra o final da novela

Cientista engatará um romance com Anita (Taís Araújo) na reta final do folhetim de Claudia Souto

Publicado em 15/12/2022

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Rômulo (Rafael Cardoso) sequestrará Jonathan (Guilherme Weber) no intuito do cientista desenvolver novas fórmulas para serem utilizadas na criação de armas de destruição em massa. 

“Você vai viajar na frente com o Maurice. Eu e o Alexei ainda temos umas coisas pendentes pra resolver”, bradará Rômulo sendo peitado pelo pesquisador.“Não adianta vocês me colocarem em nenhum laboratório do planeta. Ainda não perceberam?! Eu não vou colaborar pra ter mais armas no mundo!”, rebaterá Jonathan temendo o pior.

Final feliz

Após esse fato, Ítalo (Paulo Lessa) descobrirá o local do cativeiro de Jonathan e libertará o funcionário de Clarice (Taís Araújo) com vida. Lembrando que o cientista terminará o folhetim de Claudia Souto ao lado de Anita (Taís Araújo).

Jonathan (Guilherme Weber) e Clarice (Taís Araújo) em Cara e Coragem
Jonathan Guilherme Weber e Clarice Taís Araújo em Cara e Coragem

Cara e Coragem, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o Conversa com Bial e aos sábados após Supercine. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade