Vem aí

Diogo Vilela e Guilherme Weber formarão casal gay em nova série do TNT

Eles estão no elenco de Body by Beth, protagonizada por Marisa Orth

Publicado em 30/09/2023

Atualmente em cartaz no humorístico Vai Que Cola, do GNT, Diogo Vilela vai fazer jornada dupla na TV fechada. O ator de 65 anos está confirmado no elenco de Body by Beth, sitcom nacional que estreia em breve no canal pago TNT e que contará com a atriz Marisa Orth como protagonista.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Anna Luiz Santiago, em sua coluna no impresso O Globo, Diogo dará vida ao ex-marido de Beth (Marisa), protagonista da história escrita por Carolina Castro. Ele formará um casal homoafetivo com Guilherme Weber.

Guilherme está de férias da telinha desde que concluiu as gravações da novela Cara e Coragem. Ele deu vida a Jonathan, ex-marido de Clarice (Taís Araújo). Já Diogo Vilela tem feito, nos últimos anos, participações em séries de TV e streaming.

Body by Beth contará com dez episódios em sua primeira temporada. A narrativa se centra na figura de uma mulher que fez muito sucesso como musa fitness e abordará questões delicadas que permeiam a sociedade atual, como o etarismo, a gordofobia e as relações tóxicas.

O elenco da atração vindoura conta também com Gillray Coutinho, que viveu o sheik árabe Omar na novela Mar do Sertão, e com a atriz Ana Hikari, intérprete de Tina em Malhação: Viva a Diferença (2017) e em seu spin-off, a série As Five, do Globoplay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade