novo desafio

Autora de Cara e Coragem, Claudia Souto prepara nova novela para a Globo

Diretora Natalia Grimberg também está no projeto

Publicado em 19/12/2023

Claudia Souto, autora de Cara e coragem, está concluindo uma sinopse de novela, após um extenso período de pesquisa. A novelista tem a intenção de repetir a parceria com a diretora Natalia Grimberg e aguarda a avaliação da direção da Globo para dar prosseguimento ao projeto.

A informação é da coluna de Anna Luiza Santiago, do portal O Globo. As duas, que recentemente renovaram seus contratos de longa duração com a emissora, tiveram seu último projeto, Cara e coragem, indicado ao prêmio Emmy Internacional na categoria de Melhor Novela.

Pega Pega (2017) foi a primeira novela que Claudia assinou na Globo como autora principal. Antes disso, ela atuou como colaboradora em produções como Caras e Bocas (2009), Morde & assopra (2011), Alto astral (2014) e Caras e bocas.

A diretora Natalia Grimberg, por sua vez, teve sua última empreitada interrompida com o cancelamento de O país da Alice, novela das 18h de Licia Manzo. Seu primeiro trabalho como diretora na Globo foi em Malhação: vidas brasileiras” (2018). Antes, atuou como diretora geral de produções como Verdades secretas (2015).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade