SAIBA TUDO!

Paolla Oliveira fala da expectativa para Cara e Coragem no Emmy 2023: “Orgulho demais”

Atriz confirmou que marcará presença na cerimônia de entrega dos prêmios na próxima segunda-feira (20)

Publicado em 16/11/2023

A atriz Paolla Oliveira, de 41 anos, falou sobre a expectativa para o Prêmio Emmy Internacional 2023, já que a novela Cara e Coragem (2022) na qual participou concorre na categoria de ‘Melhor Telenovela’ ao lado de Pantanal, Para Sempre, de Portugal, e Yargi, da Turquia. Em entrevista ao gshow, a estrela brasileira confirmou que participará da cerimônia na próxima segunda-feira (20) e celebrou a indicação da trama de Cláudia Souto dentre os produtos que representarão o Brasil no evento mundial de televisão.

“Só a indicação de Cara e Coragem e Pantanal já é um luxo. Orgulho demais da turma que ralou muito para inovar, emocionar e fazer das nossas novelas um dos maiores produtos do Brasil. O Emmy é um super reconhecimento e estarei na premiação, torcendo muito”, afirmou a atriz.

A intérprete da dublê Pat na obra escrita por Cláudia Souto também elogiou o entrosamento de toda a produção e o elenco da novela das 19h que acabou levando a trama ao reconhecimento da maior premiação televisiva do mundo.

“Deixo os meus parabéns a Cláudia Souto (autora) e Natália Grimberg (diretora), duas mulheres incansáveis e destemidas à frente desse projeto, e a toda equipe, que saltou, explodiu, chorou e sorriu muito, junto a cada um de nós desse elenco maravilhoso”, destacou Paolla Oliveira.

Marcelo Serrado falou sobre o seu orgulho de ter duas novelas brasileiras disputando o prêmio de ‘Melhor Telenovela’ em uma mesma edição do Emmy.

“É uma grande felicidade. Foram 198 capítulos de muito trabalho e teve também a questão da preparação física que exigiu demais. Estamos todos de parabéns, na torcida para que o prêmio venha pro Brasil”, completou o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade