JUSTIÇA 2

Após Cara e Coragem, Paolla Oliveira já tem projeto em vista na Globo

A série tem previsão de estreia para o segundo semestre

Publicado em 23/02/2023

Depois de viver a dublê Pat em Cara e Coragem, Paolla Oliveira poderá ser vista em um novo trabalho na televisão. Ela foi escalada para a segunda temporada de Justiça, trama de Manuela Dias que vai estrear primeiro no Globoplay.

A informação é da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Depois da maratona de blocos e desfile no carnaval, Paolla começa a se preparar para viver o par de Marcello Novaes na série dirigida por Gustavo Fernandez.

Murilo Benício também está no elenco da produção e vai viver um político. Marco Ricca estará no mesmo núcleo. Alice Wegmann também está no projeto e já mudou o visual para viver sua personagem. Enquanto que Leandra Leal volta a viver Kellen, a única integrante da primeira temporada que aparece na sequência.

Com 20 episódios, a primeira temporada estreou na Globo em 2016 e foi indicada ao Emmy Internacional como Melhor Série Dramática. A nova leva de episódios de Justiça tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2023 e seguirá o formato de quatro histórias que se interligam.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade