faixa das 7

Cara e Coragem: Pressionada, Pat cogita revelar a verdade sobre Sossô para Moa, mas desiste

Paternidade de Sossô movimenta a trama

Publicado em 16/12/2022

Saber que Moa (Marcelo Serrado) é o pai biológico de Sossô (Alice Camargo) segue tirando o sono de Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem. E nos próximos capítulos da trama das 19h da TV Globo, ela pensa em contar a verdade para o dublê, mas acaba desistindo.

Tudo começa quando Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) procura a ex-esposa para revelar que ele não é o pai da garota, que foi criada como sendo a filha caçula do ex-casal. A primeira a saber da verdade é Olívia (Paula Braun), que o incentiva a contar a verdade.

Assim, ele marca um encontro com a protagonista e diz que tem algo importante a dizer. Ele, então, questiona se a ex-mulher se recorda da cirurgia de vesícula que ele fez alguns anos atrás e conta que, na verdade, fez uma vasectomia. Com isso, a filha de Joca (Leopoldo Pacheco) percebe que o então marido já era estéril quando a menina foi concebida.

Chocada com a descoberta, a dublê tenta disfarçar sua reação ao ver Moa com Sossô, mas ele fica desconfiado. Disposto a entender o que está acontecendo, ele pressiona Pat para contar o que está escondendo. A protagonista até pensa em contar o que descobriu, mas acaba desistindo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade