Reta final

Alfredo morre em Cara e Coragem? Doença volta e personagem faz importante revelação

Desenhista fica entre a vida e a morte no final da novela das sete

Publicado em 06/01/2023

O que acontece com Alfredo em Cara e Coragem? O desenhista morre na novela das sete? Na reta final da trama, ele descobre que sua cirurgia não deu certo.

Com isso, o namorado de Olívia (Paula Braun) começa a sentir fortes dores. Ao chegar no hospital, ele é examinado e os médicos revelam que sua prótese de titânio está sendo rejeitada pelo seu corpo.

Em estado grave, Alfredo é convencido a passar por novas cirurgias. Para isso, ele é convencido a aceitar uma placa de magnésio, disponível na famosa fórmula projetada por Jonathan (Guilherme Weber).

Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) de Cara e Coragem
Alfredo Carmo Dalla Vecchia de Cara e Coragem

Revelação importante

Alfredo começa a passar mal e Olívia fica desesperada. Pat (Paolla Oliveira) também se preocupa com o estado do ex e vai logo avisar Moa (Marcelo Serrado).

É justamente o dublê que faz uma visita ao “rival” e ouve um apelo dele. Com o pé na cova, o desenhista decide fazer uma revelação importante.

Ele confirma que Moa é o verdadeiro pai de Sossô (Alice Camargo) e implora para o rapaz contar toda a verdade para a menina.

O protagonista fica tocado e decide acatar o pedido, vendo que Alfredo corre sério risco de vida. Sendo assim, em uma última tentativa, a operação é marcada.

Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) de Cara e Coragem
Alfredo Carmo Dalla Vecchia de Cara e Coragem

Alfredo morre?

A placa projetada por Jonathan será a responsável por salvar o mocinho. Sendo assim, Alfredo não morre em Cara e Coragem.

A cirurgia do ex de Pat é um sucesso, mas ele fica um tempo em recuperação. As cenas serão exibidas no último capítulo da novela das sete.

Recuperado, o desenhista terminará a trama ao lado de Olívia, de bem com Pat e Moa e com seus filhos. Uma verdadeira família feliz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade