Dose dupla

Globo vai reprisar Cara e Coragem nas madrugadas

Paola Oliveira e Marcelo Serrado são os protagonistas

Publicado em 26/05/2022

A Globo tem planos ambiciosos para Cara e Coragem, sua estreia da próxima segunda-feira (30). Além de substituir Quanto Mais Vida, Melhor! na faixa das 19h, a novela de Cláudia Souto vai também inaugurar uma faixa de reprises de novelas na emissora em um espaço inédito para esse fim: as madrugadas.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, os capítulos de Cara e Coragem seram reapresentados no mesmo dia da exibição original, de segunda a sexta, após o Conversa com Bial. Já aos sábados, o repeteco se dará na sequência do Supercine.

O objetivo da estratégia é atrair para as novelas da casa um público que não costuma assistir-lhes nos horários tradicionais – em especial, os mais jovens. Cara e Coragem foi escolhida para abrir o filão porque possui elementos mais afins aos interesses dessa parcela de público, como mistério e ação.

A história gira em torno de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), um casal que trabalha como dublê de astros do cinema e TV. Eles se unem a Ítalo (Paulo Lessa) para investigar o assassinato da namorada dele, Clarice (Taís Araújo), em meio ao surgimento de outra mulher idêntica, chamada Anita (Taís Araújo).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade