Repentistas de Mar do Sertão voltam à ativa em No Rancho Fundo, substituta de Elas por Elas

Publicado em 09/04/2024

Na noite de ontem (segunda-feira, 8) foi realizado o evento de lançamento de No Rancho Fundo, a próxima novela das seis, que estreia na próxima segunda (15).

Com a presença do autor Mario Teixeira, do diretor artístico Allan Fiterman, do elenco e da equipe, o evento foi um convite a jornalistas e influenciadores do país para mergulharem no universo fabular dessa história que se passa na fictícia Lapão da Beirada.

Com direito a comidas típicas e spoilers dos principais cenários, a festa abriu as portas do Cabaré Voltagem e colocou todo mundo para “arrastar o pé”. Uma das novidades da noite foi a confirmação de Totonho (Juzé) e Palmito (Lukete), os repentistas de Mar do Sertão (2022), que também estão de volta para completar esse crossover de 11 personagens.
 
Depois desse anúncio, foi a vez de Natascha Falcão brilhar no palco. A cantora, que divide o tema de abertura com Elba Ramalho, além de interpretar na trama a dançarina Lola, fez um pocket show com as canções No Rancho Fundo (tema de abertura), Sabiá, Que Nem Jiló, Adeus e Lembrança de um Beijo.
 
No Rancho Fundo é criada e escrita por Mário Teixeira e conta com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com a colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia.

A direção geral é de Pedro Brenelli e a direção é de Bernardo Sá, Carla Bohler e Larissa Fernandes. A produção é de Silvana Feu e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade