Ingrid descobre viagem de Íris para encontrar Pedro, tenta impedir e termina ameaçada

A filha de Aléssio consegue fazer com que a mãe não a impeça

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Ingrid (Lilia Cabral) descobrirá que Íris (Deborah Secco) está inventando que vai para a casa de uma amiga em Porto Alegre, mas que na verdade comprou uma passagem para o Rio de Janeiro, onde pretende ficar com Pedro (José Mayer).

“Vou lá dar um presente e um beijo enorme de aniversário no meu primo. Satisfeita? Não precisava me seguir, espionar, escutar atrás da porta. Agora só me perguntar, eu iria te responder”, confrontará a jovem ao ser desmascarada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, Ingrid segurará a filha à força para impedir que ela saia. “Você gosta dele, né?”, indagará a desaforada. “Eu te mato se você repetir essa infâmia. Já apanhou uma vez por causa disso”, ameaçará a mulher. “Repito quantas vezes quiser. Gosta dele!”, rebaterá Íris.

Ingrid dará tapas na filha e será ameaçada, já que Íris dirá que inventará para o pai que a mãe gosta de Pedro e que eles tiveram um caso. Por causa da atitude, Ingrid deixará a herdeira viajar, já que sabe que Aléssio poderia acreditar na filha e ainda passar mal com a invenção.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio