Pedro cuida de Íris e fica impressionado com visão sobrenatural

Ele também vê o espírito de Ingrid e Alessio cavalgando pelo haras

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro (José Mayer) terá um trabalhão com Íris (Deborah Secco) nos próximos capítulos de Laços de Família. A jovem sumirá pelo haras em plena tempestade, deixando Socorro (Monica Siedler) desesperada.

Temendo o pior pela amiga, Socorro bate na porta do quarto do xerife e clama por ajuda. Mesmo reclamando muito, Pedro decide ir atrás da moça. Eles cavalgam pelo local enquanto chove muito, até o administrador encontrar a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Íris está parada no meio do campo, conversando com os pais, que surgem de maneira sobrenatural. Ingrid (Lilia Cabral) dá um sermão na filha e pede para que ela se torne uma pessoa melhor.

Pedro tenta chegar perto, mas seu cavalo hesita. O administrador não entende, mas depois avista os pais de Íris indo embora do haras. Ele fica surpreso, mas logo vai acudir a jovem, que sofre uma queda.

O rapaz leva Íris para seu quarto, a cobre e a esquenta. Com a moça a salvo, Socorro o questiona. “O senhor também viu, não viu? Os dois cavaleiros com a Íris. Eu vi eles direitinho. Será que era mesmo a dona Ingrid e seu Alessio?”, pergunta.

“Como é que podem ser eles se estão mortos? E para de inventar essas besteiras, senão ninguém vai querer trabalhar aqui! Bando de broncos, ignorantes!”, nega o administrador, despistando a matusquela.

Entretanto, depois de despachá-la, ele começa a se lembrar da visão. Ele tenta se mostrar cético, mas no fundo sabe que viu a mesma coisa que Íris e Socorro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio