Ingrid ressurge e joga verdades na cara de Íris: “Você se afastou de nós!”

A vilãzinha fica chocada ao ouvir o sermão da mãe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Íris (Deborah Secco) precisará passar por uma experiência sobrenatural para mudar sua postura. Tudo acontecerá na reta final de Laços de Família, quando ela encontrará os pais cavalgando pelo haras.

A jovem, que está cada vez mais desolada e abandonada, decidirá vagar pelo local sozinha, em plena tempestade. Ela não contava, porém, com uma grande surpresa. Ingrid (Lilia Cabral) começa a chamá-la. A mulher está acompanhada de Alessio (Fernando Torres), pai da jovem e de Helena (Vera Fischer).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jovem fica desesperada e começa a gritar. Mas ela não imaginava que iria ouvir um grande sermão. “Temos chorado lágrimas de sangue por você, filha! Temos pedido a Deus, implorado para que ele coloque você no caminho do bem! Você se afastou de nós! Você se esqueceu de tudo que nós lhe ensinamos!”, revela a dona de casa.

Íris fica perturbada e chora muito, dizendo que pretende se tornar uma pessoa melhor. Ingrid fala que ela deve voltar para o caminho do bem e perdoar Helena. Em seu apartamento, a esteticista desperta do nada, como se acordasse de um pesadelo. Já Íris acaba sofrendo uma queda, mas Pedro (José Mayer) e Socorro (Monica Siedler) conseguem chegar a tempo de salvá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio