Íris se declara para Helena: “Muito mais que uma irmã”

A jovem revela todo o seu amor e emociona a mãe de Camila

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último capítulo de Laços de Família será marcado pelo acerto de Íris (Deborah Secco) e Helena (Vera Fischer). As duas farão as pazes e se entenderão de uma vez por todas depois de tantas desavenças.

A atitude partirá da filha de Ingrid (Lilia Cabral), que verá o espírito dos pais e será aconselhada por eles. Depois, ela revela a visão para a irmã, que a perdoa. Entretanto, depois Íris decide fazer uma grande declaração para Helena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo acontece após Helena dar à luz Vitória, o bebê que salvará a vida de Camila (Carolina Dieckmann). Íris vai até o hospital fazer uma visita para a esteticista. Ela conhece a criança e fica emocionada.

“Nosso pai ia estar muito feliz de nos ver assim, unidas. Participando de uma nova vida que acaba de chegar. E que vai nos deixar ainda mais felizes”, relata Helena.

Após ouvir a irmã, Íris declara todo o seu sentimento. “Eu amo muito você, Helena. Nem pela minha mãe eu tive tanto amor quanto eu tenho por você. Desde o primeiro dia que eu te vi, você me deu tanto carinho, me acolheu tanto…”, diz a jovem.

“Você sempre me cobria quando a noite esfriava. Eu percebia. Ficava quietinha, mas muito feliz, de estar ali com você, na sua casa, sendo tratada como sua filha. Muito mais que uma irmã…”, assume Íris, chorando e arrancando lágrimas de sua irmã mais velha também.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio