Íris detalha visão sobrenatural e choca Helena: “Eles apareceram pra mim”

Ela diz que recebeu conselhos de Ingrid e está disposta a mudar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O encontro sobrenatural com os pais vai mudar a vida de Íris (Deborah Secco) na reta final de Laços de Família. A vilãzinha encontra Ingrid (Lilia Cabral) e Alessio (Fernando Torres) cavalgando pelo haras durante uma grande tempestade.

A dona de casa aproveita para dizer à filha que está triste com as suas más atitudes. Ele pede que Íris volte para o caminho do bem e seja uma pessoa melhor, inclusive com Helena (Vera Fischer), sua irmã por parte de pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chocada, Íris entende o recado da mãe. Ela acaba caindo de seu cavalo, mas é amparada por Pedro (José Mayer) e Socorro (Monica Siedler), que também enxergam os cavaleiros falando com a jovem. Pedro tenta fazer o cético, mas depois divide a experiência com Helena.

Quem faz o mesmo é Íris, que decide ir à casa da esteticista pedir perdão para ela. Surpresa, Helena recebe a irmã mais nova e ouve dela o que aconteceu naquela noite. “Tenho sonhado muito com a minha mãe. Com o nosso pai também. Eles apareceram pra mim. Eu os vi como tô vendo você agora. Pedro e a Socorro também viram, tenho certeza…”, conta a jovem.

“Você não acredita que eu vi, né? Que eles apareceram pra mim? Que minha mãe me deu muitos conselhos… Brigou comigo, disse que eu tava errada, que eu tinha que mudar, arrumar um caminho certo para a minha vida…”, detalha Íris, que se espanta com a reação de Helena.

“Eu sempre acredito em quem te dá bons conselhos…”, argumenta a esteticista, que pede desculpas para a irmã por ter brigado com ela. A moça, claro, aceita, selando a paz com a mãe de Camila (Carolina Dieckmann).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio