Íris enfrenta Pedro e lhe diz poucas e boas: “Covarde, cachorro!”

Capataz acusa Socorro e irmã de Helena de estarem malucas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A paciência de Íris (Deborah Secco) está cada vez menor. Nos próximos capítulos de Laços de Família, a filha de Ingrid (Lília Cabral) reagirá com fúria ao saber que Pedro (José Mayer) e Helena (Vera Fischer) andaram conversando sobre sua saúde mental.

A gota d’água para a jovem se dá quando, durante a conversa, o capataz sugere que Íris deveria consultar um psiquiatra. “Você está doente. Está precisando de ajuda, de tratamento“, diz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De tratamento precisa a sua mãe! Você foi contar pra Helena, foi? Que eu tô tendo visões, alucinações, vendo o papai e a mamãe? Seu covarde! Cachorro!“, esbraveja ela. Pedro se mostra surpreso com tamanha explosão de ira.

Você é covarde sim! Porque eu tenho certeza que você viu também!“, acrescenta Íris. “Não vi coisa nenhuma! Não tô maluco!“, responde Pedro, seco. “Claro que viu! A Socorro (Mônica Siedler) estava do seu lado, ela viu também!“, recorda a tia de Camila (Carolina Dieckmann).

A Socorro está precisando de tratamento também! Você enlouqueceu aquela menina! E se seu pai e sua mãe aparecessem de verdade, eles te dariam uma surra, por tudo o que você faz!“, retruca Pedro, negacionista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio