Iná diz que desistiu de Eva e revela ódio: “Uma filha assim é uma tristeza”

Avó tenta consolar Manuela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Manuela (Marjorie Estiano) ser expulsa de casa por Eva (Ana Beatriz Nogueira), ela procura Iná (Nicette Bruno), que questiona a atitude da filha nos próximos capítulos da novela A Vida da Gente, na Globo.

“Não me conformo com a atitude de sua mãe, com as coisas que ela te disse. Deus que me perdoe, mas ter uma filha assim é uma tristeza para mim. Ver você sofrendo desse jeito por causa dela, chega me dar ódio”, desabafa Iná. “Por que minha mãe é assim, vó?”, questiona Manuela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que minha mãe é desse jeito se foi criada por uma pessoa igual a você?”, reforça Manu. “Eu gastei metade da vida tentando entender isso e no final desisti. É uma charada impossível, não existe resposta, isso é o que é mais duro”, explica Iná.

“Mas agora esquece isso, meu anjo, porque de hoje em diante quem vai cuidar de você sou eu”, promete Iná, deixando Manuela emocionada. As duas se abraçam. “Eu só não falo pra você não sofrer porque não adianta. A gente precisa viver tudo, até os lutos”, acrescenta a avó. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio