Eva se desespera com notícia do acidente e toma atitude às pressas

Ana, Manuela e Júlia sofreram tragédia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai se desesperar ao saber que Ana (Fernanda Vasconcellos),  Manuela (Marjorie Estiano) e Júlia sofreram um grave acidente e recebem cuidados no hospital. Desesperada, a mãe corre até a unidade médica.

São quase 9h e o celular das duas continua desligado. Eu preciso de notícias. Afinal de contas elas foram para aí ou não?”, questiona Eva a Iná (Nicette Bruno). “Infelizmente, não. Calma, Eva. Houve um acidente”. “Que? Como assim? Um acidente, mamãe? Eu preciso muito falar com a Ana, põe ela no telefone”, pede.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela está sendo atendida junto com as duas meninas. Nós estamos aqui no hospital“, noticia Iná. Com a novidade, Eva entra e desespero e sai às pressas em direção ao hospital, deixando a mãe falando sozinha no telefone. Minutos depois, ela chega ao local. “A Ana é toda a minha vida. Se acontecer algo com a minha filha eu juro que não vou...”, diz sem conseguir terminar.

Neste momento, o médico chega e revela o quadro da tenista: “A Ana sofreu sucessivos traumas na cabeça durante o acidente. Isso evoluiu para uma hemorragia, que acabou formando um hematoma. A estrutura óssea do crânio não cede a pressão porque ela é muito rígida. Nos vamos precisar fazer uma cirurgia e só ai terei condições de avaliar o quadro dela”, lamenta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio