Cegonha à vista

Amar a Morte: Mateus descobre que Eva está grávida: “É uma bênção!”

Mayela fala demais diante do marido da amiga

Publicado em 03/07/2023

A vida de Eva (Claudia Martín) vai se complicar ainda mais nos próximos capítulos de Amar a Morte. Após descobrir que está grávida, a mocinha nem terá tempo de decidir o que fazer com a notícia, já que Mateus (Cayetano Arámburo) descobrirá tudo graças a uma indiscrição de Mayela (Scarlet Dergal).

Felicidades! Não é todos os dias que se descobre que vai ser pai!“, diz ela, abraçando o rapaz, crente de que ele já havia sido informado da novidade. “Pai? Você está grávida?“, reage ele, olhando emocionado para Eva. É somente aí que Mayela se dá conta de que falou demais – porém já é tarde.

Eva, então, pede licença à amiga para falar a sós com o marido. Ele então parte para cima da esposa e a abraça, radiante. “Meu amor! Te amo! Estamos grávidos, não posso acreditar! Quanto tempo sonhei com isso! Até que enfim! É uma bênção!“, diz o bonitão, cobrindo a amada de beijos.

Imagina como nossos familiares vão ficar!“, festeja ele, louco para espalhar a novidade aos quatro ventos. “Não! Por favor! Por enquanto, não vamos dizer a ninguém“, suplica a irmã de Valentina (Macarena Achaga), angustiada pela possibilidade de Alacrán (Néstor Rudolfo) ser o pai do bebê.

Mas por quê? Se até a Mayela já sabe!“, protesta Mateus. “Sim, mas ela descobriu por acaso. Eu tinha acabado de descobrir a notícia e precisava dividi-la com alguém. O doutor disse que eu preciso esperar os três primeiros meses de gravidez“, justifica Eva, decidida a manter a gestação em segredo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade