Exclusivo

Após passagem de tempo, Mariana cai para trás ao descobrir a causa da morte de Jupará em Renascer

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 06/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Mariana (Theresa Fonseca) cairá para trás ao descobrir através de João Pedro (Juan Paiva) que Jupará (Evaldo Macarrão) morreu em decorrência de um VOLVO INTESTINAL, TAMBÉM CONHECIDO COMO ‘NÓ NO INTESTINO’.

“(JOÃO ENCARA MARIANA) Padim cuida da fazenda sozinho, ‘causa de que Jupará morreu de nó nas tripa. (EXPLICANDO) Jupará é o pai de Zinha… que veio mais nóis”, dirá o mocinho sendo boca de sacola.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 07 DE FEVEREIRO DE RENASCER

Mariana e João Pedro se beijam, mas a moça afirma que quer tê-lo como irmão. José Inocêncio orienta João Pedro a não se envolver com Mariana. Inácia comenta com Chico que Mariana foi a pior tocaia que Belarmino armou para José Inocêncio. Mariana reclama do beijo que João Pedro lhe deu. Zinha conversa com Morena sobre a preocupação que tem com João Pedro. José Venâncio não se empolga com a festa surpresa organizada por Eliana e Eriberto para seu aniversário. Venâncio diz a Buba que não consegue parar de pensar nela. 

LEIA TAMBÉM: Qual foi a causa da morte de Jupará em Renascer? A gente conta tudo!

Zinha (Samantha Jones), João Pedro (Juan Paiva) e Jupará (Evaldo Macarrão) em Renascer
Zinha Samantha Jones João Pedro Juan Paiva e Jupará Evaldo Macarrão em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade