Exclusivo

Após 28 anos sem fazer amor, José Inocêncio cai para trás ao descobrir o maior segredo de Mariana em Renascer

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 08/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) cairá para trás ao DESCOBRIR que Mariana (Theresa Falcão) é neta de BELARMINO (Antonio Calloni), seu ALGOZ de um passado DISTANTE.

Antes desse fato, o REI DO CACAU confundirá a forasteira com a mãe de SEUS FILHOS. “Diante de seus olhos a imagem de Mariana ali ajoelhada é tal e qual a de Maria Santa, a mulher que ele tem esperado voltar durante todos esses anos. E ele, tomado pela mais legítima emoção, levanta e caminha até ela com imensa incredulidade. E Mariana, sempre de costas, espia ele se aproximando de rabo de olho, rezando para não ser desvendada”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu texto.

“(…) E permanece assim, estática, contrita, até que o coronel se dá conta de que não passava de um engano e regride ao seu lugar quando estava a ponto de tocá-la. Mariana respira fundo, se persigna e vira para ele, dissimulando o olhar mais singelo deste mundo… Constrangido e profundamente impactado, José Inocêncio perde até a fala. Mariana se levanta, fazendo a perplexa… E corre para os fundos, deixando o coronel estarrecido: ‘Pensei que fosse você, Maria Santa… por um instante… eu pensei que cê tivesse voltado pra mim’”, conclui o DRAMATURGO em seu roteiro.

Zé Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer
Zé Inocêncio Marcos Palmeira e Mariana Theresa Fonseca em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade