Trama das 21h

Após passagem de tempo, José Inocêncio dá presente ‘podre’ para Tião Galinha em Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 11/07/2024

Após TIÃO GALINHA (Irandhir Santos) SER JURADO DE MORTE por EGÍDIO (Vladimir Brichta), JOSÉ INOCÊNCIO (Marcos Palmeira) deixará o ORGULHO de LADO e presenteará o BRONCO com o seu CRAMULHÃOZINHO.

(JOSÉ INOCÊNCIO ENTREGA A GARRAFA PARA TIÃO E DESABAFA) Guarde ele muito bem guardado e não deixe ninguém ficar sabendo que eu lhe fiz esse presente! (…) Pra num virem azucriná a tua vida com isso… nem a minha. (…) Então está dado, Tião. Faça bom proveito dele. (…) Era o mínimo que eu poderia fazer depois do tanto que você se esforçou pra consegui o seu”, descreve BRUNO LUPERI que prossegue com o seu texto.

(TIÃO CELEBRA) Mais minha Nossa Senhora… num tô conseguîno me acreditá numa coisa dessa, não sinhô! (Que felicidade a do nosso Tião. E faz bem para José Inocêncio ver ele sair dali naquele estado)”, conclui o DRAMATURGO em seu roteiro.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 18 DE JULHO DE RENASCER

Tião Galinha em Renascer
Tião Galinha em Renascer

José Inocêncio pede perdão a João Pedro, mas diz a Deocleciano que sente que perdeu o filho para sempre. José Inocêncio manda Bento chamar Kika para que ela venha até a fazenda. Delegado Nórcia interroga Marçal e o trata como um dos suspeitos. Augusto sente ciúmes de Buba, ao saber que Décio está apoiando a noiva nos cuidados com Humberto. José Inocêncio insinua que o delegado esteja suspeitando de sua família. Mariana aconselha Marçal a fugir. Tião acende uma vela para o capetinha e pede proteção a José Inocêncio. Buba insiste em ajudar Meire financeiramente. José Inocêncio explica a Kika o motivo de tê-la chamado. O fazendeiro quer que ela o ajude na defesa contra Eliana. Dona Patroa sente saudades de Rachid. Tião impede o delegado de tocar em seu capetinha.