Gracinha confronta Marta e ameaça: “Vamos precisar procurar um advogado?”

A morena decide não ficar calada com as ameaças da malvada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Marta (Marly Bueno) encontrará Gracinha (Carol Castro) com roupas de bebê. A morena revelará para a malvada que decidiu ter o bebê que espera de Cláudio (Erik Marmo).

“Eu quero paz, Dona Marta. Não estou pedindo nada para a senhora, nem pro Cláudio e nem para a sua família. Posso cuidar de mim e do meu filho sozinha”, dirá a jovem. “Pois inclua nesse teu pacote de cuidados o seu pai e a sua mãe”, rebaterá a malvada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A senhora que sabe”, comentará Gracinha. “Quero todos vocês fora da minha casa o mais rápido possível. Arranje um lugar para ficar mesmo que seja provisoriamente, mas sai. Rápido, o quanto antes melhor”, disparará Marta.

“Mas a senhora sabe que eles têm direitos. Trabalham há mais de 20 anos nessa casa. A senhora vai ver isso direitinho ou vamos precisar procurar um advogado para ver isso?”, questionará Gracinha. “Você é muito atrevida. Eu nunca faltei com os meus compromissos, com as minhas responsabilidades. Eles receberão tudo que tem direito, centavo por centavo, mas quero que saiam da minha casa o mais rápido possível!”, dirá Marta.

“Vamos sair sim senhora, mas só quando arrumarmos um lugar para morar”, falará Gracinha. “E pensar que eu ajudei a te criar e veja no que você se transformou. Abusada, atrevida, mau-caráter, você é uma cobra. Você vai ter esse filho só para me afrontar, mas eu não vou te perdoar nunca. Me arrependo do dia que te recebi na minha casa”, concluirá Marta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio