Estela vê padre Pedro tomando banho e fica louca de tesão

A rica decidirá fazer um leilão beneficente para ajudar o religioso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Estela (Lavínia Vlasak) dirá para Alzira (Walderez de Barros) que fará um leilão beneficente para ajudar o trabalho comunitário do padre Pedro (Nicola Siri). Depois, a rica conversará com o religioso.

“Senhorita Estela, como vai?”, questionará o católico. “Agora melhor. Sempre me sinto melhor na sua presença”, responderá a socialite. “A Estela está organizando um leilão para a nossa comunidade carente. É um bom dinheiro, a gente tem que pensar em como aplicar esses recursos”, contará Alzira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem sabe equipar o lar dos meninos. Novas camas, mesas, cadeiras. O que tem lá foi doação, está caindo aos pedaços. Pedro, você tá todo sujo, vai lá se lavar para tomar café com a gente”, apontará a senhora. “Toma meu lenço, padre. Não me custa nada”, oferecerá Estela, passando o pano no corpo do religioso.

Elzira se incomodará com a cena e pegará uma toalha. “Pelas chagas de Cristo, usando um lenço fino desse para lavar essa sujeira. Vai se lavar, toma essa toalha”, entregará a idosa. Depois, Pedro se banhará com a água de uma mangueira e Estela acompanhará a cena, toda animada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio