Em cativeiro, Tereza Cristina tortura Griselda, que conclui: “Prefiro morrer torrada”

Vilã dá tapa na cara e espalha gasolina para queimar protagonista

Publicado há 25 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tereza Cristina (Christiane Torloni) parece não ter limites quando se trata de prejudicar Griselda (Lilia Cabral), na reprise da novela Fina Estampa, na Globo. Nos próximos capítulos, além de sequestrar, ela vai dar um jeito de torturar a protagonista.

Amordaçada a ex-faz-tudo tenta não se dobrar. “Você é louca! É aquelas capaz de comer a própria merda”, dispara, sem se intimidar. “Cala a boca, sua anta portuguesa! Quer saber quem é louca? Eu vou te mostrar quem é louca!”, reage Tereza Cristina, irritada, dando um tapa na cara da rival.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ela pega um galão com gasolina e começa a molhar o cativeiro, tocando o terror em Griselda. A vilã diz que quer ver a protagonista implorar por sua própria vida. “Vamos lá, quero ver você se humilhar”, ordena. Mas para a surpresa de Tereza Cristina, a mãe de Antenor (Caio Castro) aguenta firme.

“Não vou implorar nunca. Você é louca, louca. Completamente louca. Eu prefiro morrer torrada, mas eu não me humilho”, conclui a protagonista, orgulhosa. Vale lembrar que Tereza Cristina é largada por Ferdinand (Carlos Machado) e precisa ela mesma, uma vez mais, colocar a mão na massa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais