Bem cotada

Império será a terceira reprise do horário nobre com Lilia Cabral

A veterana interpreta papéis de destaque em Fina Estampa, A Força do Querer e Império

Publicado em 06/03/2021

Um detalhe chamou atenção após o anúncio de Império como a nova reprise do horário nobre da Globo. Lilia Cabral, uma das protagonistas da trama, entrará no ar pela terceira vez na faixa.

Curiosamente, a atriz marca presença nas três reapresentações durante a pandemia. Só não será seguido porque a continuação de Amor de Mãe é exibida antes da estreia de Império.

A primeira reprise, Fina Estampa, teve Lilia como a mocinha Griselda, que começa pobre e depois conquista ascensão na vida após ganhar na loteria. Seus embates com Teresa Cristina (Christiane Torloni) renderam bastante na trama.

Em seguida e atualmente, a veterana interpreta Silvana em A Força do Querer, outro papel de destaque. Na obra de Gloria Perez, a personagem sobre com o vício em jogos.

A partir de abril, Lilia estará no ar na terceira reprise do horário das nove. Em Império, ela vive Maria Marta, a esposa do Comendador (Alexandre Nero), que tem ares de vilã.

Uma das atrizes mais disputadas da Globo, Lilia emendou várias novelas ultimamente. Seu último trabalho em uma trama inédita foi em O Sétimo Guardião, vivendo Valentina.

Já para os trabalhos futuros, ela é cotada por duas produções: o remake de Pantanal, de Bruno Luperi, e Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade