Hora da verdade

Elas por Elas: Desmascarado, Edu leva passa-fora de Yeda

Érica acaba com a farra do ex-marido

Publicado em 09/01/2024

Em cenas que foram ao ar recentemente na novela Elas por Elas, Edu (Luís Navarro) se viu em maus lençóis. Para tentar impedir que Yeda (Castorine) também fosse enganada por seu marido, Érica (Monique Alfradique) se passou por uma das antigas conquistas do ex-marido e marca um encontro com ele.

Edu caiu na armadilha e, quando chegou ao restaurante, foi Érica quem na verdade apareceu. Surpreso, o personal tenta se justificar e pede que a irmã de Renée (Maria Clara Spinelli) não conte nada a Yeda. É aí que a filha de Lara (Deborah Secco) revela que estava ali o tempo todo, acompanhando o que estava acontecendo.

Segura de si, a advogada afirma que, apesar de gostar dele, ama mais a si mesma, e que espera que a partir de agora Edu fiquei longe dela.

Elas por Elas é criada por Cassiano Gabus Mendes e escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner. A obra tem colaboração de Carol Santos, Letícia Mey e Wendell Bendelack.

A direção é de Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. A produção é de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade