remake

Elas por Elas: Mário tenta apaziguar situação e dá conselho sobre Renée para Érica

Detetive diz que elas devem conversar sobre Rico

Publicado em 08/03/2024

Renée (Maria Clara Spinelli) se surpreende ao saber que Rico (Pedro Caetano) está investindo em um relacionamento com Érica (Monique Alfradique) em Elas por Elas. E nos próximos capítulos da trama da Globo, Mário (Lázaro Ramos) tenta apaziguar a situação e sugere que a loira converse a irmã sobre o delegado.

No remake escrito por Thereza Falcão e Alessandro Marson, depois de ver Renée aos beijos com Wagner (César Mello), Rico termina tudo com a confeiteira. Apesar de ficar triste com o fora, ela confessa que estava nutrindo sentimentos pelo ex há algum tempo e que quer dar uma nova chance ao amor do passado.

Solteiro novamente, Rico começa a se aproximar cada vez mais de Érica e chega a confessar que está chateado com o fim de seu relacionamento com Renée. “Eu acho que ela vai se dar bem mal com esse ex dela”, diz. “Ali a situação é muito complicada”, retruca a loira, que marca de treinar com o rapaz.

Edu, porém, não gosta nada da aproximação deles. “Virou talarica agora? Eu não estou preparado pra você ficar com outro cara. Eu tenho ciúmes de você“, dispara ele, que deixa a ex-esposa irritada. O personal chega a brigar com Edu por causa de Érica e, furioso, decide dar um basta na situação.

Ele, então, vai atrás de Renée e conta que Érica está saindo com Rico. A confeiteira fica surpresa, mas repreende o comportamento dele. Mário sugere que Érica converse com Renée sobre Rico e esclareça o que está acontecendo.