remake

Elas por Elas: Edu fica furioso ao descobrir que a fila andou para Érica e desconta a raiva em Renée

Personal revela o caso dos dois para a confeiteira

Publicado em 05/03/2024

Após flagrar Renée (Maria Clara Spinelli) aos beijos com Wagner (César Mello), Rico (Pedro Caetano) está disposto a investir em um relacionamento com Érica (Monique Alfradique) em Elas por Elas. Mas nos próximos capítulos da trama da Globo, Edu (Luis Navarro) não se conforma com a novidade e decide descontar sua raiva contando para a confeiteira que sua irmã está saindo com o delegado.

No remake escrito por Thereza Falcão e Alessandro Marson, depois de ver a infidelidade com seus próprios olhos, o delegado decide terminar o namoro. Apesar de se abalar com o fora, a confeiteira admite que estava nutrindo sentimentos pelo ex há algum tempo e que vai lutar pelo amor do passado.

Apesar de estar cada vez mais próxima do delegado, Érica garante para a irmã que eles não estão se encontrando mais. “Estou tão mal com o que aconteceu. Ele não merecia isso. Mas agora eu tenho que me concentrar no Wagner”, diz Renée, que deixa a irmã constrangida.

Até que certo dia Edu flagra os dois juntos e não consegue esconder os ciúmes, já que ainda não se sente preparado para ver a ex-mulher com outro. E em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 09 de março, o delegado e o personal trainer brigam por conta da loira.  Furioso, o amigo de Mário (Lázaro Ramos) decide descontar sua raiva e conta a Renée que Érica está saindo com Rico.