No olho da rua

Elas por Elas: Giovanni dá uma de Roberto Justus e coloca Cris no olho da rua: “Você está demitida”

Irmã de Yeda paga caro por tudo o que aprontou

Publicado em 20/03/2024

O calvário de Cris (Valentina Herszage) está apenas começando em Elas por Elas. Depois de ter sido desmascarada por Giovanni (Filipe Bragança) minutos antes de se casar com ele, a filha mais nova de Lara (Deborah Secco) se surpreenderá ao ser demitida da Helàne pelo ex-noivo.

Tudo começa quando, em mais um dia de trabalho na empresa fundada por Sérgio (Marcos Caruso), Cris é informada de que Taís (Késia Estácio) solicitou uma reunião com ela e com Giovanni por videoconferência. Ao entrar na sala, é recebida pelo ex, com cara de poucos amigos.

A reunião será rápida. Vim aqui só para fazer um comunicado. Cristiane, você está demitida“, diz ele, seco, segundo o portal Arte Blitz. Pega de surpresa com a má notícia, a patricinha se revolta e pergunta como vão fazer para seguir sem ela com o projeto da linha especial de cosméticos.

Estou desde a concepção“, recorda a irmã de Yeda (Castorine). Giovanni, porém, explica que decidiu suspender o projeto devido às acusações contra Taís pela morte de Átila (Sérgio Guizé) – decisão tomada com a anuência da modelo. “É o mais sensato a se fazer“, complementa a própria Taís.

Sem saída, Cris é obrigada a engolir o desaforo. “Você é mesquinho!“, brada ela contra o ex-noivo. Na saída, ela esbarra em Tony (Richard Abelha) e conta o que acaba de passar. O enteado de Renée (Maria Clara Spinelli) ainda tenta consolá-la, mas avisa: “Você está colhendo o que plantou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade