Vexame público

Elas por Elas: Giovanni descobre traição de Cris, cancela casamento e a humilha diante de todos

Vilã é expulsa da casa dos Aranha e volta a morar com Lara e Yeda

Publicado em 16/03/2024

Em cenas previstas para irem ao ar em Elas por Elas a partir do capítulo deste sábado (16), Cris (Valentina Herszage) verá seu plano de se casar com Giovanni (Filipe Bragança) desmoronar.

No dia da cerimônia, que seria realizada no apartamento dos Aranha, o rapaz flagra a noiva aos beijos com Marcos (Luan Argollo) no quarto. Furioso, ele vai até a sala e avisa aos convidados que não vai mais ter casamento.

Cris fica desesperada e tenta se defender, dizendo que ama Giovanni e que seguiu os conselhos de Helena (Isabel Teixeira) para fazer o que fosse preciso para ficar com ele. A patricinha ainda confirma que inventou a gravidez.

Depois que todas as suas mentiras são descobertas, ela é expulsa de casa por Giovanni e é obrigada a ir morar com Lara (Deborah Secco) e Yeda (Castorine). 

Elas por Elas é criada por Cassiano Gabus Mendes e escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner. A obra tem colaboração de Carol Santos, Letícia Mey e Wendell Bendelack.

A direção é de Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. A produção é de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade