reprise

Desmascarado, Sebastian fica em beco sem saída e entrega plano diabólico a Ana Francisca: “Inventou tudo”

Verdade sobre rapto de Tonico vem à tona

Publicado em 23/01/2023

A máscara de Sebastian (Tarcísio Filho) começa a cair em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama reprisada na TV Globo, o vilão fica sem saída e confessa para Ana Francisca (Mariana Ximenes) que a ideia de sequestrar Tonico (Guilherme Vieira) partiu de Jezebel (Elizabeth Savala).

Na reprise da Globo, Danilo (Murilo Benício) interrompe o casamento da protagonista e, acompanhado de Juvenal (Roberto Bomtempo), um delegado de outra cidade e o detetive, avisa que Sebastian vai para a cadeia. Sem saída, o sobrinho de Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) detalha o plano para a dona da fábrica.

“Não era para ser um rapto de verdade. Eu queria parecer como um herói para você. Esse Juvenal era um vigarista de meia tigela, um ladrão de galinha. Ele ia ficar pouco tempo com o Tonico e depois eu ia salvá-lo. Só que depois que ele apanhou o Tonico, resolveu fazer um rapto de verdade. Eu juro que eu não sabia onde era o cativeiro”, fala o interesseiro.

Que confessa: “Tanto que várias vezes eu tentei convencê-lo a devolver seu filho. Eu encontrei com ele algumas vezes e consegui fazer com que ele baixasse o preço do resgate”. “Por isso fazia tanta questão de atender o telefone e por isso mentiu para o Danilo sobre o local do encontro. E meu filho ainda ouviu a palavra cúmplice e eu não dei a menor atenção. A verdade estava diante dos meus olhos“, percebe a protagonista.

Para piorar, Ana Francisca descobre que outros poderosos também estavam envolvidos no rapto do menino, já que apoiavam o casamento para impedir a saída da fábrica da cidade. “Eu quero saber quem são os outros. Eu já sei quem são os outros. Todos aqueles que deram dinheiro para ajudar a pagar o resgate. O tenente, o delegado, o prefeito, o banqueiro”, fala ela. “E a Jezebel. Foi ela que inventou tudo“, completa Sebastian, que deixa a mocinha perplexa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade