Novela

Miguel cancela fuga com Ana Francisca, Danilo aparece e Carmem vira advogada do mocinho

A idosa defende que a neta deve perdoar o galã

Publicado em 26/06/2023

Danilo (Murilo Benício) irá atrás de Ana Francisca (Mariana Ximenes), que estava prestes a fugir com Tonico (Guilherme Vieira) no balão de Miguel (Caco Ciocler) após saber que o marido iria lutar na justiça pela guarda do filho em Chocolate com Pimenta.

Miguel resolverá deixar a protagonista em solo para que ela se entenda com o mocinho. “Você quer que eu desça?”, indagará a loira. “Eu te amo tanto que quero que seja feliz. Tomara que eu encontre um dia alguém que me ame assim. O amor tem que ser generoso, vai encontrar o Danilo”, dirá o moreno.

“Graças a Deus você voltou. Agora eu sei que o quadro era falso e que você nunca me enganou”, destacará o galã. “Você desconfiou de mim. Quantas vezes você vai brigar e me acusar?”, indagará a mocinha. “Ele vai brigar e você também”, dirá Carmem (Laura Cardoso), se intrometendo na discussão.

“Confiança não vem de um dia para o outro, ela tem que ser conquistada. Vocês têm muito amor. E é por conta desse amor que vocês vão aprender a perdoar. Sem perdão não tem lugar para o amor”, refletirá a idosa. “Aninha, me perdoa, e nunca mais vá embora”, pedirá Danilo.

“Eu te perdoo. Eu devia ter lutado pelo nosso amor, devia ter tentado provar que aquele quadro era falso. Nós temos muito o que aprender. E nós vamos aprender juntos”, refletirá Aninha. “Você é o meu amor eterno”, declarará Danilo, beijando a esposa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade