Cambalacho

Elas por Elas: Helena cai em golpe de Danilo: “Onde eu tenho que assinar?”

Comparsa de Helena segue ludibriando a filha de Sérgio

Publicado em 26/01/2024

A família Aranha não vai se livrar tão cedo da influência nefasta de Miriam (Paula Cohen). Depois de ser desmascarada pela troca de Giovanni (Filipe Bragança) na maternidade, ela contará com a ajuda de Danilo (Erom Cordeiro) para seguir ludibriando o clã nos próximos capítulos de Elas por Elas.

Tudo começa quando, em meio ao caos provocado pela descoberta de que o ex-namorado de Ísis (Rayssa Bratillieri) não é seu filho de sangue, Helena (Isabel Teixeira) é surpreendida por uma visita inconveniente de Danilo em seu escritório na Helàne – ele agora trabalha no alto escalão da empresa.

Enfezada, a filha de Sérgio (Marcos Caruso) praticamente o expulsa. “Estou passando pelo pior pesadelo da minha vida, e se você quer ajudar, não me traga problemas! Preciso de paz, Danilo!“, declara. O vilão, então, aproveita-se do quão aturdida Helena se encontra para dar o bote.

Desculpa incomodar. Mas para liberar o pagamento dessas notas, precisamos da sua autorização“, diz, com alguns documentos em mãos. “Pagamento do quê?“, questiona a ex-esposa de Jonas (Mateus Solano). “Das campanhas publicitárias“, mente o falso executivo.

Ele então estende algumas folhas impressas de papel a Helena, que nem se preocupa em verificar o conteúdo das tais. “Onde eu tenho que assinar?“, indaga a rival de Adriana (Thalita Carauta), antes de colocar sua firma em folhas que, sem saber, vão comprometê-la muito.