reta final

Prestes a fugir com Miguel, Ana Francisca vai atrás de Celina e descobre novidade sobre Guilherme

Protagonista descobre que ele quer ser prefeito

Publicado em 25/06/2023

Com o fim de seu relacionamento com Danilo (Murilo Benício),  Ana Francisca (Mariana Ximenes) decide ir embora com Miguel (Caco Ciocler) em Chocolate com Pimenta. E na reta final da trama, que está no ar na Globo, a protagonista se despede de Celina (Samara Felippo) e fica surpresa ao saber de uma novidade sobre Guilherme (Rodrigo Faro).

A irmã de Graça (Nivea Stelmann), é claro, fica surpresa ao saber que a amiga vai partir. “Só o Guilherme sabe. Eu preciso ir para evitar problemas. E para esquecer o Danilo. Você vai manter segredo, não vai?”, fala ela. “Claro, claro que sim, Aninha”, garante a mocinha. “Eu vim para dar um beijo nesse menino lindo. Dar outro beijo em você, minha amiga. Logo se casarão e serão muito felizes“, diz a protagonista, que abraça a amiga.

Eu tenho mais uma novidade, Aninha. Eu vou me candidatar a prefeito”, revela o advogado. “Prefeito? Mas que notícia boa, Guilherme! Será um ótimo prefeito! E eu tenho certeza de que, nas suas mãos, a cidade vai prosperar”, reage a mãe de Tonico (Guilherme Vieira), que volta a abraçar a amiga. “Não nos veremos mais?”, quer saber Celina. “Quem sabe um dia“, responde Ana Francisca.

Cenas antes, a protagonista tem uma séria briga com Danilo graças a uma armação de Olga (Priscila Fantin) e Bárbara (Lilia Cabral). Muito abalada, ela faz uma proposta a Miguel. “Me deixe ir embora com você. De balão. Vamos sair voando do sítio. Eu levo o Tonico e ninguém vai perceber, muito menos o Danilo. Eu vou embora com você. Vamos voar para as nuvens“, diz ela.

Se for embora comigo, posso voltar a ter esperanças?”, quer saber Miguel. “Ainda é cedo pra dizer. Mas eu prometo que, se eu for embora com você, eu vou aprender a te amar. Só preciso de tempo para mágoa e para a lembrança do Danilo ir embora do meu coração”, garante. Esperançoso, o rapaz concorda em levá-la para longe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade